Paulo H. de O. Chamon

Pesquisador de Pós-Doutorado

Possui graduação em Bacharelado em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (2009), mestrado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2012) e doutorado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2018). Atualmente é pesquisador de pós-doutorado no Instituto de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Orientações e supervisões em andamento
Tese de doutorado
1. Antonella Zugliani. O futuro imagina(rra)tivo: a Comissão da Verdade e Reconciliação no Canadá, o Futurismo Indígena e os limites da justiça transicional. Início: 2020. Tese (Doutorado em Relações Internacionais) – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. (Coorientador).
Orientações e supervisões concluídas
Dissertação de mestrado
1. Antonella Zugliani. A (tentativa de) reconciliação pelo pedido de desculpa: o caso canadense sob um viés pós-colonial. 2019. Dissertação (Mestrado em Relações Internacionais) – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, . Coorientador: Paulo Henrique de Oliveira Chamon.