A Proteção Socioambiental da Pan-Amazônia: tendências e cenários

29 Abr

O evento A Proteção Socioambiental da Pan-Amazônia: tendências e cenários apresentará os resultados de uma pesquisa sobre o estado atual da proteção socioambiental de 4 países da Amazônia (Brasil. Colômbia, Equador e Peru). O estudo analisa as principais mudanças no âmbito legislativo, institucional, orçamentário e de implementação de políticas desde a promulgação das diferentes Constituições até os dia de hoje, com especial referência aos últimos 5 anos.

O evento é organizado pelo Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio e pelo BRICS Policy Center, com apoio da Mott Foundation e IASS Potsdam.

Para participar não há necessidade de inscrição prévia. Os lugares são limitados, evento sujeito à lotação.

Aos alunos da graduação IRI/PUC-Rio, haverá emissão de certificado de participação para comprovação de atividade complementar.

Serviço:

29 de abril, 15:00 às 17:00, no Auditório do RDC*.

*Auditório localizado no Campus Gávea da PUC-Rio. Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea, Rio de Janeiro.

AmazôniaMeio AmbienteProteção Socioambiental