"Os efeitos da pandemia sobre o comércio internacional", com Tatiana Prazeres

Data: 27 de abril

Dia 27/04, às 17hs, a série Corona360 realizará seu 11º evento virtual , que tratará do tema "Os efeitos da pandemia sobre o comércio internacional" com a presença de Tatiana Prazeres (Universidade de Negócios Internacionais e Economia, Pequim)
Tatiana Prazeres é professora e pesquisadora na Universidade de Negócios Internacionais e Economia, em Pequim. Tem uma coluna semanal na Folha de S. Paulo, onde escreve sobre China e assuntos internacionais. Antes disso, por cinco anos, foi a Assessora Sênior do Diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio, em Genebra. Servidora pública de carreira, Tatiana Prazeres também foi Secretária de Comércio Exterior do Brasil. Ela é doutora em Relações Internacionais, mestre em direito e graduada em direito e em relações internacionais. Em 2014, foi reconhecida pelo Forum Econômico Mundial como Jovem Líder Global.