CAPES divulga resultados preliminares da Avaliação Quadrienal 2017/2020

A CAPES divulgou no último dia 02/09 o resultado preliminar da da avaliação referente ao quadriênio 2017/2020. Com enorme satisfação informamos que os dois Programas de Pós-Graduação do Instituto de Relações Internacionais PUC-Rio tiveram suas notas de classificação elevadas na escala com nota máxima sete para cursos que possuem mestrado e doutorado.

O PPG Acadêmico em Relações Internacionais do Instituto recebeu nota 6 enquanto o PPG Profissional (MAPI) recebeu nota 4.

Nessa avaliação, a PUC-Rio alcançou um resultado histórico de sua pós-graduação: 56% dos programas (Mestrado e Doutorado) elevaram seu conceito. Hoje, ⅔ dos programas de pós-graduação da PUC-Rio possuem nota 6 e 7, demonstrando sua tradição de excelência em pesquisa e ensino no Brasil.

Parabenizamos professores, alunos e funcionários de todos os programas, em especial os seus coordenadores no período avaliativo em questão.

O PPG Acadêmico do IRI/PUC-Rio está com inscrições abertas. Não perca a oportunidade de participar do processo seletivo!