21/09/2020

Vestibular PUC-Rio 2021

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular PUC-Rio 2021! As provas serão realizadas on-line nos dias 25 de outubro e 1 de novembro. Venha estudar em uma das melhores graduações em Relações Internacionais do Brasil!

O Instituto de Relações Internacionais (IRI/PUC-Rio) é um centro de excelência na área de Relações Internacionais no Brasil. Com mais de 30 anos de existência, o Instituto é hoje considerado internacionalmente como uma referência em ensino e pesquisa na área. Seus professores são profissionais renomados, com carreira sólida e reconhecimento na academia. Por ser predominantemente interdisciplinar, a grade curricular é também formada por cursos de outros departamentos – igualmente consolidados. Esse aspecto faz com que cada aluna(o) possa finalizar o curso com uma composição de disciplinas diferente de suas(seus) colegas, respeitando as diversidades de preferências por áreas temáticas e abordagens.

O ingresso nos cursos de graduação da PUC-Rio, no primeiro semestre do ano letivo de 2021, poderá ser feito por até três modalidades:

a) classificação nas provas do Vestibular 2021, que serão realizadas on-line;

b) aproveitamento do resultado do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em um dos anos entre 2015 e 2019;

c) aproveitamento do resultado do candidato em um dos Exames Internacionais  – Abitur, Bac (Baccalauréat Général) ou IB Diploma (International Baccalaureate Diploma Programme);

Clique aqui para mais informações sobre o Vestibular 2021.

Clique aqui para saber mais sobre a nossa Graduação.