07/12/2016

Conheça o Novo Blog do Programa de Educação Tutorial do IRI/PUC-Rio

O novo blog do Programa de Educação Tutorial em Pesquisa do Instituto de Relações Internacionais (PET-TEPP | IRI/PUC-Rio) está no ar. O novo blog vem atender ao desejo dos bolsistas e professores por um espaço para compartilhamento e divulgação dos trabalhos produzidos no âmbito do programa.

Além de tornar mais dinâmica a comunicação entre bolsistas e professores, o objetivo do blog é colocar a pesquisa produzida por nossas alunas e alunos ao alcance de outros pesquisadores e do público em geral. Nossa esperança é que o blog sirva também para tornar o programa mais visível para alunas e alunos do IRI que queiram participar das nossas atividades – cursos, seminários e workshops abertos ao público.

Dúvidas, críticas e sugestões sobre como melhorar são sempre bem-vindas, podendo ser encaminhadas por meio da seção ‘contato’ do novo blog.

Acesse o BLOG PET/TEPP do IRI/PUC-Rio.