07/02/2017

Conferência Acadêmica sobre Mediação Internacional - Terceira Edição

Com o objetivo de reunir acadêmicos e profissionais de diferentes regiões do mundo para o debate sobre Mediação Internacional, a terceira Conferência Acadêmica sobre Mediação Internacional está sendo organizado pela Unidade do Sul Global para Mediação (GSUM), projeto do BRICS Policy Center e do Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio, entre os dias 17 e 19 de março de 2017

A terceira edição da conferência pretende explorar as conexões entre diferentes esferas do conhecimento em relação ao debate sobre mediação internacional e negociações de paz, e criar um espaço de reflexão crítica acerca dos desafios que surgem relacionados às questões de gênero e das diversas realidades culturais, tanto por parte dos ambientes em conflito quanto dos mediadores.

A conferência é organizada pelo GSUM em parceria com a swisspeace e com o Centre for Mediation in Africa (CMA / University of Pretoria).

prazo para submissão de resumos se encerra no dia 24 de março de 2017. Os resumos de até 300 palavras devem ser enviados para gsum@bricspolicycenter.org

Mais informações e o edital completo da Conferência podem ser encontrados no site do GSUM.