07/03/2017

IPS 2017 – Professores confirmados!

Confirmados os professores que estarão presentes na terceira edição da Escola de Inverno International Political Sociology! Este ano, a IPS receberá Cynthia Enloe (Clark University), Heather Johnson (Queen's University Belfast), Jef Huysmans (Queen Mary University of London), Michael J. Shapiro (University of Hawaii), R. B. J. Walker (University of Victoria / PUC-Rio) e Rita Abrahamsen (University of Ottawa).

A Escola de Inverno IPS é um evento anual, com duração de duas semanas, cujo objetivo é debater temas e abordagens críticas propostas pela sociologia política internacional. As atividades da Escola de Inverno IPS incluem cursos, tutoriais, workshops, mesas redondas e debates informais em um ambiente favorável ao intercâmbio de ideias, experiências acadêmicas e profissionais, bem como à socialização entre participantes e docentes.

Para mais informações, acesse o blog: www.ipswinterschool.blogspot.com.br