Política Externa Brasileira: desmonte e reconstrução

O Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio, em parceria com o Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP-UERJ) e o Instituto de Relações Internacionais da USP, promove a mesa Política Externa Brasileira: desmonte e reconstrução.

No próximo dia 29 de agosto, a professora Monica Herz participará do evento que reúne analistas da política externa brasileira com o objetivo de discutir distintas dimensões e aspectos que caracterizaram a linha de atuação do atual governo e de contribuir para o debate político em curso sobre alternativas para o futuro. A discussão contará também com a participação de Ana Toni (iCS), Deisy Ventura (FSP-USP), Cintya Feitosa (iCS), Felipe Loureiro (IRI-USP), Frederico Merke (UdeSA), Gisela Pereyra Doval (CONICET), Leandro Wolpert dos Santos (IESP-UERJ), Leticia Pinheiro (IESP-UERJ), Lia Valls (PPGRI-UERJ), Maria Regina Soares Lima (IESP-UERJ), Marianna Albuquerque (IESP-UERJ), Monica Hirst (IESP-UERJ), Paulo Trivellato (IRI-USP), e comentários de Bernardo Mello Franco (O GLOBO).

O evento será realizado no dia 29 de agosto às 17h na Sala Olavo Brasil (UERJ) e no Auditório do IRI-USP além de ser transmitido ao vivo pelo canal do IESP no YouTube.

BrasilPolítica Externa