Estão abertas as inscrições para até três bolsas do Programa de Educação Tutorial (PET/TEPP) do Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para até três bolsas do Programa de Educação Tutorial (PET/TEPP) do Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio!

Destinado a alunos de graduação em Relações Internacionais, o programa tem como objetivo formar pesquisadores e produtores de conteúdo acadêmico especializado. Essa formação é desenvolvida por meio de atividades de pesquisa, sessões de monitoria, grupos de debate, cursos exclusivos com professores doutores e doutorandos do IRI, além de oficinas com especialistas convidados.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15/01, via Google Forms. O link está disponível em nosso site.

As entrevistas serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2026, em horário a confirmar, entre 9:00 e 12:00, via Zoom.

A lista das/os candidatas/os pré-selecionadas/os e os horários das entrevistas serão divulgados a partir do dia 16 de janeiro de 2026 por e-mail.

As/os novas/os bolsistas devem estar disponíveis para iniciar seus trabalhos no programa de forma presencial em março de 2026.

Tags

pet/tepp