Novos Olhares sobre a Política Externa Brasileira

01 Jun

Nesta quinta-feira, 01 de junho, o Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio (IRI/PUC-Rio) receberá o Diplomata Gustavo Westmann (MRE) no evento Novos Olhares sobre a Política Externa Brasileira, na sala i014 -IAG, das 09h às 11h.

Quais as prioridades de política externa do Brasil para os próximos anos? Como o país pretende afirmar sua inserção na nova ordem global? Que papel pretende assumir? Que imagem deve passar? Quais os maiores desafios a superar? O evento pretende debater o novo livro organizado pelo diplomata Gustavo Westmann, e aprofundar a discussão sobre a inserção do Brasil na ordem global e os principais obstáculos que deverão ser enfrentados.

O evento contará com a participação dos professores João Daniel e Danilo Marcondes, ambos do Instituto.

BrasilDiplomaciaPolítica Externa