Um mundo sem o TNP revisitado

15 Abr

O Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) e o Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio, têm a satisfação de convidá-los para o evento “Um mundo sem o TNP revisitado”.

No contexto em que o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares (TNP) está enfrentando sérios desafios, e após o fracasso em chegar a um documento final consensual na Conferência de Revisão em 2022, a iniciativa visa discutir os impactos no âmbito da situação atual do TNP e suas perspectivas.

O debate contará com a participação do Dr. Joseph F. Pilat, Diretor de Programas do Escritório de Segurança Nacional e Estudos Internacionais do Laboratório de Los Alamos; e Feliciano de Sá Guimarães, Diretor Acadêmico do CEBRI e Professor do Instituto de Relações Internacionais da USP.

Data: 15 de abril (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório RDC PUC-Rio | Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ

O evento será conduzido em inglês, sem tradução simultânea.

Em caso de dúvidas, por favor, entrar em contato pelo e-mail: cebrionline@cebri.org.br.

DemocraciaPaz