Edital Nº 07/2023 do Programa de Apoio à Jovem Cientista Mulher

No dia 7 de Novembro, a FAPERJ divulgou o resultado final do Edital Nº 07/2023 do Programa de Apoio à Jovem Cientista Mulher com vínculo em Instituições de Ciências e Tecnologias do Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo apoiar projetos científicos com metodologias inovadoras e novas linhas de pesquisa, elaborados por cientistas mulheres. Na área das Humanidades, foram selecionados os projetos da professora e diretora do Instituto de Relações Internacionais da PUC-RIO, Isabel Rocha de Siqueira, “Agenda 2030 e Projetos de Desenvolvimento: Mapeamento e Incidência sobre Definições e Mensurações de Impacto no Território” e da professora Paula Drummond, “A Agenda Mulheres, Paz E Segurança Na América Latina: Promovendo Vozes E Perspectivas A Partir Do Sul Global”.

O IRI parabeniza as professoras pelo prêmio e reforça o orgulho de tê-las como parte do nosso Instituto!