Nomeação das professoras Paula Sandrin e Paula Drumond para Coordenação do Programa de Pós-Graduação Acadêmica do IRI/PUC-Rio

Prezadas/os colegas,
Comunicamos a todas/os a nomeação da prof.ª Paula Orrico Sandrin e da Prof.ª Paula Drumond Rangel Campos para Coordenação do Programa de Pós-Graduação Acadêmica em Relações Internacionais do IRI/PUC-Rio e para a Coordenação Adjunta, respectivamente.
A Direção do IRI, em nome de todo o Instituto, deseja êxito às docentes em todas as suas funções e agradece imensamente à prof.ª Andrea Ribeiro Hoffmann pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da Pós-Graduação do IRI nos últimos dois anos. Manifestamos nosso reconhecimento pelo elevado compromisso e pela excelência em todas as atividades desenvolvidas.
Cordialmente,

A Direção.