Pesquisa de Egressos 2023

Concluiu a graduação no IRI/PUC-Rio entre 2016 e 2022? Confira seu e-mail!

Convidamos a todos os que concluíram a graduação em Relações Internacionais no IRI/PUC-Rio entre 2016.1 e 2022.2 para o preenchimento da Pesquisa de Egressos. A pesquisa tem fundamental importância para o aprimoramento do ensino no Instituto, em especial no que diz respeito à formação de seus alunos e à incorporação destes ao mercado de trabalho.

Todos os que participarem terão a opção de compor a Rede Alumni do IRI/PUC-Rio e, se desejarem, participar em eventos e atividades futuras.

O preenchimento do formulário levará no máximo 15 minutos, e você não precisará se identificar. O link para a pesquisa foi enviado por e-mail para todos os egressos do período, e receberemos respostas até 21 de agosto. Contamos com a sua participação!