Vem estudar no IRI/PUC-RIO: ingresso na graduação via TRANSFERÊNCIAS, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO EXTRAORDINÁRIO

Estão abertas as inscrições para transferência interna e externa e para ingresso de aluno extraordinário e portador de diploma na Graduação em Relações Internacionais da PUC-Rio. Inscrições serão recebidas até o dia 13 de novembro! Não receberemos documentações pelos Correios. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3527-1341 ou 3736-1341 e também pelo website da PUC-Rio:

Os processos de inscrição em cursos de graduação da PUC-Rio para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior e também para portadores de diploma são realizados no seguinte endereço:

Já os pedidos de transferência interna (curso, turno e ênfase) também são feitos pela Internet, no link:

Baixe o Edital para admissão por Transferência Interna, Transferência Externa, Portador de Diploma e Alunos Extraordinários para o semestre 2024.1 do curso de Graduação do Instituto de Relações Internacionais da PUC Rio (IRI/PUC Rio):