A convite da Prefeitura do Rio de Janeiro, os alunos de Graduação do IRI/PUC-Rio visitam o espaço da Reunião de Chanceleres do G20

A convite da Prefeitura do Rio de Janeiro, os alunos de Graduação do Instituto de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro participaram de uma visita guiada ao espaço da Reunião de Chanceleres do G20. Os estudantes, representantes da Atlética, CARI, Ligas Estudantis, MIRIN, PIBIC, Representações Discentes e TEP, foram recepcionados pelo subprefeito do Centro do Rio, Sr. Alberto Szafran, e pelos Secretários de Ciência e Tecnologia (Tatiana Roque) e Relações Internacionais e Cooperação (Lucas Padilha). Após uma breve apresentação sobre o G20, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências dos encontros ministeriais localizadas na Marina da Glória. Também participaram da atividade a Diretora do BRICS Policy Center (Marta Fernández) e o Coordenador do curso de Graduação (Ricardo Oliveira).