Café Profissional

20 Jun

IRI/PUC-Rio convida estudantes de Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação e o público em geral a participarem da sétima edição do Café Profissional, que será realizada no dia 20 de junho, das 15h às 17h, na sala F400 (Ala Frings do Edifício da Amizade, na PUC-Rio).

O que faz um(a) profissional das Relações Internacionais (RI)?
Que habilidades e competências podem ser desenvolvidas por estudantes de RI interessados em diferentes trajetórias dentro do campo – da pesquisa ao setor público, do setor privado ao terceiro setor?

Conduzido pela Profa. Luísa Lobato (IRI/PUC-Rio), com um grupo de profissionais inseridos em diferentes segmentos, o Café Profissional será um bate-papo sobre essas e outras perguntas.

Nesta edição, receberemos:

• Camila Santos (Coordenadoria Geral de Relações Internacionais e Cooperação (CGRIC) da Cidade do Rio de Janeiro)
  • Eduarda Hamann (REBRAPAZ)
  • Flavia Azevedo (Instituto Dara)
  • Iago Drumond (Vale S.A.)

Participe!