Café Profissional – 2ª edição

07 Nov

IRI/PUC-Rio convida a todos os alunos da graduação a participarem da segunda edição do Café Profissional, que será realizada no dia 7 de novembrodas 17h às 19h, na sala F401.

Como me preparar para uma oportunidade de emprego?
Qual carreira é a mais adequada para o meu perfil?
Que habilidades são desenvolvidas durante a atividade profissional escolhida?
O que faz um profissional de Relações Internacionais em organismos públicos e privados?

O Café Profissional será um bate-papo conduzido pelo Professor Ricardo Oliveira, com um grupo de profissionais inseridos em diferentes segmentos, que buscará responder essas e outras perguntas.

Nesta edição, receberemos:

– Aline Vasconcelos (Coordenadoria de Relações Internacionais – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro)

– Bia Albernaz (Trabalhadora Humanitária Internacional)

– Bruno Magalhães (Pesquisador de Pós-Doutorado – Instituto de Relações Internacionais, PUC-Rio)

– Denise Gregory (Analista de Comércio Exterior – Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços)