Conversa sobre a esquerda hoje – A experiência portuguesa

27 Set

Na próxima quarta-feira27 de setembrodas 13h às 15h, na sala L224*, será realizado o evento “Conversa sobre a esquerda hoje – A experiência portuguesa”, com José Manuel Pureza, professor na Universidade de Coimbra e deputado do Bloco de Esquerda (por skype), e com a professora Monica Herz, IRI/PUC-Rio.

O professor José Manuel Pureza possui doutorado em Sociologia das Relações Internacionais pela Universidade de Coimbra, é investigador do Centro de Estudos Sociais, onde coordena o Núcleo de Estudos para a Paz, e também professor de Relações Internacionais na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Ele possui diversos projetos de investigação na área dos Estudos para a Paz e tem diversas obras publicadas nesta área e em Direito Internacional.

O evento é aberto ao público e vale como horas complementares.

* A sala L224 fica localizada no segundo andar do Edifício Cardeal Leme.

DemocraciaPortugal