22 Out

O IRI/PUC-Rio e o grupo MulheRIs convidam todas e todos para a mesa redonda “The Rise of Conservatisms and the Challenges to the Women, Gender and Sexualities Agenda”. A mesa redonda será realizada no dia 22 de outubro, próxima segunda-feira, às 17 horas, no Auditório do IRI 2*.

O painel tem como objetivo ampliar o debate sobre os significados, implicações e desafios interpostos por diferentes expressões contemporâneas do conservadorismo que têm avançado nas políticas institucionais de diferentes países, em particular no que tange a agenda de mulheres, gênero e sexualidades.

As participantes da mesa são Marysia Zalewski (Cardiff University), Elisabeth Prügl (Graduate Institute of International and Development Studies), Laura Sjoberg (University of Florida), Marta Fernández (IRI/PUC-Rio) e Lara Selis (UFU).

* O Auditório do IRI 2 está localizado na Rua Marquês de São Vicente, 232-loja A, Gávea, Rio de Janeiro.

OBS: Não haverá tradução simultânea.

*Durante os dias 22, 23 e 24 estará sendo realizado o Seminário do IRI/PUC-Rio “Gênero, Violência e Construção da paz: perspectivas e debates na política internacional” de 9h às 13h no Auditório do RDC.

GêneroMulheresSexualidade