“Rio de Janeiro recebe conferência internacional sobre Primeira Guerra Mundial”

Publicado no Café História, matéria aborda a Conferência Internacional “Tempos de Violência: O Fim da Primeira Guerra Mundial e o Início de uma Era”,uma realização original do Programa de Pós-Graduação em História Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGHIS/UFRJ) e do Instituto de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (iRi/PUC-Rio), com apoio da Fundação Casa de Rui Barbosa, da CAPES, do Ministério da Cultura do Brasil e do Consulado Geral da França no Rio de Janeiro. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de junho. As inscrições poderão ser realizadas no local do evento.

“Rio de Janeiro recebe conferência internacional sobre Primeira Guerra Mundial”, matéria publicada no portal Café História em 8 de junho de 2018.

Primeira Guerra MundialViolência