Alunos do IRI recebem o Bolsa Mitsubishi

Em 27 de novembro, Natália Teixeira e Pedro Paulo da Silva, alunos do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da PUC-Rio, foram oficialmente contemplados com a Bolsa Mitsubishi para o período de vigência 2017/2018. Por meio de uma parceria firmada com o IRI PUC-Rio, há quatro anos a Mitsubishi condecora os melhores alunos do Instituto com bolsas com um ano de duração.

A Bolsa busca proporcionar aos alunos a oportunidade de aproveitar a trajetória de uma formação educacional de excelência. Para a professora e coordenadora da graduação, Manuela Trindade Viana, o valor da bolsa é inestimável, tendo em vista que oferece a oportunidade de que “nossos alunos podem mergulhar na gama de atividades que oferecemos à Graduação com uma preocupação a menos em mente”.

mitsubishi