Assuntos que estarão na primeira semana da IPS Winter School 2017

Este ano, a primeira semana da IPS trará a professora Rita Abrahamsen, University of Ottawa,  e os professores R B J Walker, University of Victoria e PUC-Rio, e Michael J. Shapiro, University of Hawaii – Manoa. Entre os temas que serão abordados por eles estão as teorias críticas e a sociologia política internacional; segurança, desenvolvimento e democracia; e fluxo de contingentes – vida precária.

A Escola de Inverno IPS é um evento anual, com duração de duas semanas, cujo objetivo é debater temas e abordagens críticas propostas pela sociologia política internacional.  O curso, voltado para alunos de pós-graduação ou acadêmicos em início de carreira, é dividido em duas semanas e vai acontecer entre os dias 26 e 30 de junho (primeira semana) e 3 a 7 de julho (segunda semana) de 2017.

As inscrições vão até o dia 31 de maio.