Graduação dá boas vindas aos novos graduandos do Instituto | Carta da Coordenação

SEJAM BEM-VINDOS, CALOURAS E CALOUROS DE RI!

A Casa é de vocês. Será um prazer acompanhá-los nessa jornada!

A pandemia que estamos atravessando adia nosso encontro presencial, mas o IRI e a PUC disponibilizaram uma série de ferramentas que permitem a preservação de nossa excelência de ensino e a qualidade de nossa interação com o alunato.

Além da recepção que a Coordenação, o Centro Acadêmico e a Atlética organizaram para vocês na sexta-feira passada, a PUC-Rio realizará hoje oficina de familiarização dos calouros com as plataformas de ensino digital utilizadas pela universidade. Não percam!

Por fim, alguns canais serão especialmente úteis para vocês ao longo do semestre:

-> Tem algo a resolver com a Coordenação? Estamos aqui para ajudar vocês! Enviem um e-mail para iri-graduacao@puc-rio.br e nós daremos suporte no que for possível.

-> Siga nossas páginas no Facebook (Instituto de Relações Internacionais PUC-Rio e IRI Graduação/PUC-Rio) para saber sobre oportunidades de estágio e bolsas, avisos e editais da Graduação e eventos do IRI!

-> Siga também o CARI (CARI PUC-Rio) e os grupos que eles criaram para ajudar com as dúvidas de vocês! São 2 grupos: (i) no primeiro, os veteranos dão dicas sobre o semestre em EAD e sobre as matérias iniciais; (ii) já o segundo é voltado para integrações e brincadeiras.

-> No Instagram, sigam tanto o IRI (@iripucrio) como o CARI (@caripucrio).

-> Curte um bate-bola? A Lhama irá acolhê-los também! Basta entrar em contato com seus integrantes pelo Facebook (LhamaLoca) ou pelo Instagram (@atleticaripucrio)!

Sejam bem-vindos ao curso de Relações Internacionais da PUC-Rio!