IRI/PUC-Rio recebe aprovados no Vestibular 2023

O Instituto de Relações Internacionais da PUC-Rio recebeu hoje, 23 de novembro, parte dos candidatos habilitados à matrícula na primeira convocação, via provas do Vestibular, para ingresso em 2023. O encontro contou com a presença da Coordenadora Central de Graduação, Professora Daniela Vargas, do Coordenador do Programa de Mestrado Profissional, Professor Paulo Esteves, além de representantes da Coordenação Central de Cooperação Internacional, do Centro Acadêmico de Relações Internacionais e da Associação Atlética de Relações Internacionais.

A Coordenação de Graduação dá às boas vindas aos futuros estudantes e deseja a cada um muito sucesso em seus empreendimentos pessoais, acadêmicos e profissionais!