Luis Fernandes, diretor do IRI, assume posição na Coordenação de Transição de Governo na área de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I)

Compartilhar

Com muita honra, o Instituto de Relações Internacionais PUC-Rio informa que seu Diretor, Prof. Luis Manuel Rebelo Fernandes, foi nomeado ontem para compor a Coordenação de Transição de Governo na área de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I). 

A Coordenação de Transição de Governo é regulamentada pela Lei 10.609/2002 e permite que o presidente eleito convoque uma equipe, dividida atualmente em 34 áreas estratégicas, para compreender como estão sendo administrados os órgãos públicos e se inteirar sobre informações sigilosas de Estado no período de mudança de governo. Neste momento, os primeiros atos normativos serão preparados para que Luís Inácio Lula da Silva assuma a chefia do Estado brasileiro. 

Em nome de toda a Comunidade do Instituto, estendemos ao Professor Luís Fernandes efusivas congratulações pela merecida conquista e desejamos que seu trabalho seja frutífero.