Oportunidade de Programa de Pesquisa Voluntária no Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil

Oportunidade para alunos(as) do IRI/PUC-Rio:

Programa de Pesquisa Voluntária no Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB)

O CCOPAB está selecionando um(a) pesquisador(a) voluntário(a) para atuar na Divisão de Ensino Integrado. As principais atribuições são:

(1) Pesquisa na área de Operações de Paz;

(2) Apoio no planejamento das atividades de ensino do CCOPAB;

(3) Apoio na confecção de relatórios;

(4) Apoio na confecção de material didático;

(5) Apoio nas atividades de ensino.

Local de Trabalho: Deodoro – Rio de Janeiro.

Período de Trabalho: 6 meses (renovável por mais seis meses).

Requisitos: Estar entre o quarto e sétimo período. Ter disponibilidade semanal de 4:00-5:00 horas para trabalhar na sede do CCOPAB. Inglês fluente-avançado. Espanhol e Francês (desejado). Conhecimentos de Informática e do sistema das Nações Unidas.

Benefícios: Alimentação (a combinar).

Para se candidatar o(a) pesquisador(a) deverá enviar o currículo e o histórico escolar para ricardo-oliveira@puc-rio.br até sexta-feira, dia 29 de março, às 17:00 horas. O título deve conter o seguinte assunto: Programa de Pesquisa Voluntária CCOPAB. Os alunos serão convocados para uma entrevista na segunda-feira, dia 01 de abril, entre 15:00-17:00. O resultado será divulgado na terça-feira, dia 02 de abril.