Professor Jimmy Casas Klausen participará de seminário na Universidade de São Paulo

No dia 30 de novembroàs 17h30, na Universidade de São Paulo, o professor Jimmy Casas Klausen participará do seminário “So-called ‘uncontacted tribes’ and the Ends of Man” que faz parte de um conjunto de seminários promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Políticas da USP.

Os seminários objetivam estreitar laços com pesquisadores nacionais e internacionais e constituem uma das principais atividades de formação dos alunos de Mestrado e Doutorado em Ciência Política da USP. Os seminários se destinam à produção de ponta no interior das áreas de Instituições Políticas, Teoria Política, Relações Internacionais e Políticas Públicas. Buscamos com essa programação tornar mais viva a dinâmica acadêmica, envolvendo efetivamente alunos e pesquisadores no debate de conceitos, métodos e resultados de pesquisa, num trabalho coletivo de 2017 aperfeiçoamento da própria Ciência Política.

“So-called ‘uncontacted tribes’ and the Ends of Man” será transmitido ao vivo pela IPTV-USP. Você pode acompanhar aqui.