Café Profissional – 6ª Edição

29 Nov

IRI/PUC-Rio convida a todos os alunos da graduação, pós-graduação e o público em geral a participarem da sexta edição do Café Profissional, que será realizada no dia 29 de novembro, das 17h às 19h, na sala F401.

Como me preparar para uma oportunidade de emprego?
Qual carreira é a mais adequada para o meu perfil?
Que habilidades são desenvolvidas durante a atividade profissional escolhida?
O que faz um profissional de Relações Internacionais em organismos públicos e privados?

O Café Profissional será um bate-papo conduzido pelo Professor Diego Santos, com um grupo de profissionais inseridos em diferentes segmentos, que buscará responder essas e outras perguntas.

Nesta edição, receberemos:

Clara Costa (Gerente de Projetos no IRI/PUC-Rio)

Gabrielle Guimarães (Assessora Internacional da Rio2030 no Governo do Estado do Rio de Janeiro)

Margareth Sobral (ex-Diretora de Recursos Humanos na ONU).

– Giorgio Luigi Rossi (Coordenador da Firjan Internacional, especialização em internacionalização de empresas)

Fábio Ariston (Primeiro Secretário do Escritório de Representação no Rio de Janeiro do Ministério de Relações Exteriores).

VENHA PARTICIPAR!