World politics in disarray: trends, dangers, possibilities

14 Jul

Vivemos tempos turbulentos. Guerra, pandemia, recessão mundial, extrema-direita, autoritarismo, crises migratórias estão entre os muitos processos que produziram uma atmosfera de profundas incertezas sobre o futuro da política mundial. Esta mesa redonda discutirá as muitas disjunções emergentes dessas recentes rupturas na maneira como o mundo funciona e especulará sobre seus possíveis desenvolvimentos.

Esta mesa redonda é o segundo evento público da 7a edição da IPS Winter School.

Palestrantes: Ritu Vij, Rob Walker, Jef Huysmans e João Nogueira.

Evento presencial - 14 de julho, às 17:00h. Auditório B6, 6o andar, prédio Frings, PUC-Rio.

IPS Winter School é o resultado de uma extensa colaboração entre instituições acadêmicas de diferentes partes do mundo engajadas no desenvolvimento do campo da sociologia política internacional. Saiba mais.

Autoritarismoextrema-direitaGuerraMigraçãoPandemia