Aluno da graduação apresenta trabalho na conferência internacional “Governing through crisis. Conflict, crises and the politics of cyberspace”

O graduando Bernardo Beiriz, bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET-IRI) participará da conferência internacional “Governing through crisis. Conflict, crises and the politics of cyberspace” do Hague Program for Cyber Norms na Universidade de Leiden. No evento, Beiriz apresentará seu paper “Cybernorms and cyber peripheries – can the process of creating cybernorms be one of inequality production?”, que discute como o processo de construção de normas que regulam o ciberespaço, apesar de frequentemente entendido como igualitário, multilateral, ou multistakeholder, pode ser um processo de produção de desigualdades.

O trabalho foi desenvolvido ao longo do último semestre no Programa de Educação Tutorial do IRI/PUC-Rio, coordenado pela professora Isabel Rocha de Siqueira.

Veja mais:

Ciência e TecnologiaGovernança da Internetpet/teppSegurança Cibernética